terça-feira, 20 de dezembro de 2011

APRESENTAÇÃO DOS PROTETORES FEZ SUCESSO!
Teatro “Gravidez na Adolescência
Meninos, Meninas Caiam fora dessa”!
ELENCO
    ü Crislaine Honório (Bruninha)
    ü José Isaias-Netinho (Serginho)
    ü Raíza Souza (Rosilda)
    ü Yara Priscila (Salete)
    ü Rassemberg (Daniel)
    ü Patrícia Roseno (Gabi)

AGRADECIMENTOS
ü AOS PROTETORES: Pela garra de sempre e determinação; Jovens que se destacam e buscam fazer do projovem adolescente um alicerce para um futuro melhor diante dos males que lhes cercam. Sejam firmes e corajosos e vitórias virão.
ü CRISTINA E LUCAS: Esposa e filho que sempre está ao meu para compartilhando o que há de bom e as dificuldades sempre superadas com união e companheirismo; mulher de personalidade forte e coração de criança e um filho habilidoso e amável.
ü Maria Betânia: Assistente Social e Agente de Saúde da Ilha do Bispo pela disposição e ajuda indispensável a mim e aos protetores dessa amiga de sempre que tão bem se dedica aos trabalhos desenvolvidos e se destaca pelo caráter,    e coerência de uma verdadeira mulher.
ü Gláucia: Apoiadora do PSF da Ilha do Bispo que sempre está pronta para servir a comunidade que lhe adotou como filha e faz parte do nosso ciclo de amigos a qual podemos contar; cuja reciprocidade é mútua.
ü Bia e Wanessa: Psicólogas profissionais que atuam no CRAS Ilha do Bispo e que tão bem desempenha a função de entender e buscar soluções para os problemas familiares e sociais dos que o procuram.
ü Júnior: Que se dispôs e atendeu nosso chamado para filmar o documentário; os quais tenho a honra de poder ser amigo de um ser altamente inteligente e passou a ser amigo  dos protetores.
ü Dinha: Que acreditou no nosso PLA e através de um convite nos proporcionou uma noite feliz de espetáculo teatral; essa mulher e mãe que trabalha em prol da vida das pessoas com dedicação e sabedoria.
ü Coordenação da ARCA: Na pessoa de José Geraldo (Gero) por acreditar, incentivar e dar apoio integral a este PLA; cuja mensagem foi levada para outras comunidades fazendo realizar os planos de uma entidade que cresce com competência e trabalho bem feito.
          BY CHAGAS NETO – ORIENTADOR SOCIAL DOS PROTETORES
GRAÇA E PAZ PARA TODOS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário