sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PROTETORES REALIZAM OFICINA DE PORTA RETRATO PARA O P.L.A

Visando o mês de Outubro e Novembro quando apresentaremos na comunidade da Ilha do Bispo e em conjunto com todo Projovem de João Pessoa, realizamos duas oficinas de porta retratos com a intenção de expor fotos do coletivo tirada nas atividades que farão parte do P.L.A; Os porta retratos são feitos com os seguintes matérias:
Ø  Papel Cartão
Ø  Cola Quente
Ø  Cola Branca
Ø  Argola de latinha
Ø  Tecido (de preferência estampado)
Ø  Tesoura
Aprenda como fazer
     Primeiro recorte o papel cartão no tamanho de 30 de largura x 20 de altura, fazendo um corte no centro no tamanho da foto; onde será colocada. Em seguida cole com cola branca os retalhos de tecido sobre o papel cartão. Depois cole na parte de trás outro papel cartão no mesmo tamanho do primeiro; porém sem o recorte no centro, não se esquecendo de deixar na parte de cima uma entrada para colocação da foto. Por fim com cola quente, prenda na parte de trás a argola da latinha de alumínio.
O resultado é este, e você poderá ver na 3ª SEARC, Feira da saúde, educação, Arte e cultura que será realizada no dia 21 de Outubro de 2011. A legião Protetora do PJA estará presente apresentando este trabalho e outras ações voltados para a GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA E DSTS. Nosso tema do P.L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário